Florense Móveis



Os Móveis Planejados Florense estão no mercado desde 1954, e só vem crescendo e aumentando a sua popularidade cada vez mais pelo mundo inteiro. Na cidade de Flores da Cunha no estado do Rio Grande do Sul, a empresa iniciou suas atividades com apenas nove funcionários e em um espaço de 200m². Hoje a empresa conta com inúmeras franquias e  centenas de funcionários espalhados pelo mundo todo.







A Florense Móveis Planejados, tem avançado muito, pois tem lojas franqueadas em grande parte do mundo como Chicago, Montevidéo, Miame, México entre outros. Com ajuda de arquitetos e desenhistas, a Florense faz um ótimo trabalho, fazendo com que seus produtos sejam mais valorizados.

Além do cliente adquirir produtos da Florense Móveis Planejados, ele não estará levando apesar beleza e design, mas estará ajudando diretamente na preservação do meio ambientes, que é muito importante. O mais legal de se comprar móveis da Florense, é que foi lançado uma modalidade que se chama "Venda com Entrega Futura", no qual o clientes efetua a compra na loja e comunica a data de quando quer receber seus móveis, com até 2 anos de entrega. Além disso, o preço fixo nas prestações, continua o mesmo.



Outra modalidade que está fazendo super sucesso entre os noivos, é a "Lista de Casamento". No caso, o casal escolher o ambiente que deseja imobiliar e negocia o pagamento de todo o orçamento ou parte dele em "cotas de presentes", que ficam à disposição dos familiares e amigos para serem comprados como presentes de casamento. Se ficou interessado, acesso o site:

 http://www.florense.com.br e avalie o design dos móveis, a beleza e a qualidade.