Móveis rústicos - Dicas e fotos



 Se você procura uma decoração diferente para sua casa aposte nos móveis rústicos, além de se encaixarem perfeitamente em qualquer ambiente, você ainda pode combiná-los com técnicas de envelhecimento, o que deixará ainda mais especiais e bonitos. Mesmo com tendências modernistas, os móveis rústicos continuam forte no que diz respeito a móveis planejados, se destacando por serem baratos e elegantes.

Veja algumas dicas e fotos para decoração com móveis rústicos seja para sua casa ou sítio, confira:

Os móveis rústicos podem ser encontrados em madeira na cor tradicional ou tipo pátina, deixando o seu ambiente ainda mais atraente.

Móveis rústicos na cozinha

Os móveis rústicos podem preencher sua cozinha de forma funcional, fazendo parte da mesa de jantar ou dos armários. Procure dar uma utilidade para eles ou então faça realmente combinar com a cozinha, para não enjoar.

Móveis rústicos na sala

No ambiente mais visitado da casa um pedaço de árvore servirá muito bem de mesa de centro rústica, além de bonito e barato é ainda muito funcional. Você ainda pode abusar, experimente mandar fazer uma mesa de centro com um toque moderno, com vidro na lateral, realmente fica muito elegante. Veja as fotos no final do texto.

 Móveis rústicos no quarto

Quem não quer um quarto confortavelmente decorado e aconchegante? Os móveis rústicos nos permitem isso, dando um ar de carinho e nobreza. Você pode usar móveis rústicos em toda a decoração como cama, guarda-roupas, criados-mudo e cômodas, ou pode combinar com móveis de sua preferência ou com os que você já tem.

Móveis rústicos em decoração externa

A melhor forma de usar móveis rústicos é na decoração externa do seu quintal por combinar mais com o ambiente, sem contar que móveis assim, duram mais expostos ao clima.

Móveis rústicos para sítios e casas de campo

Se você tem algum sítio ou algo do gênero, não pense duas vezes e invista nos móveis rústicos para o local, tanto dentro da casa como fora, dê um ar de natureza para o ambiente.

 Veja alguns exemplos de móveis rústicos:







com vidro

decoração

mesa