Dicas de Armários para banheiro


Armários para banheiro, deixou de ser um item comum e imperceptível no banheiro, as tendências nos levam a repensar melhor naquele armário embutido ou naquela bancada. Veja dicas para compôr um boa decoração usando armários para banheiro:


Muito além de um armários embutidos, o armário para banheiro, há muito tempo deixou de ser apenas uma utilidade, e começou a fazer parte de todo um conjunto de beleza e requinte no cômodo mais importante de um lar. Inspire-se nessas ideias para compor uma boa decoração de banheiro

Sejam eles pequenos ou grandes, todos os banheiros merecem uma boa decoração, e as tendências estão cada vez mais variadas, abrindo um leque de opções para você personalizar este cômodo tão importante. Gastando pouco ou gastando muito, tenha um banheiro criativo e inovador com essas ideias:

Esqueça os armários embutidos

Não opte por móveis embutidos, não quer dizer necessariamente que eles são práticos, já foi o tempo em que era bonito entrar em um banheiro todo vazio, onde tudo está muito bem escondido.

Seja criativo

Cores vivas são a nova tendência, você pode usar um armário para banheiro antigo e modernizá-lo com alguma cor, além de proteger o móvel contra a umidade, você ainda dá um ar de modernidade no local.

Arquitetura contemporânea com madeira

Em lugares mais frios, você pode optar por utilizar madeira na decoração, isso tudo torna o ambiente muito mais aconchegante e fresco. Soluções em madeira tem ganhado muito espaço na arquitetura contemporânea, por deixar o ambiente com um visual quente e manter um aroma muito bom no ar, que pode durar muito tempo.


Existem vários tipos de Armários para banheiro, mas você sempre pode inovar improvisando, seja com armários de farmácia, móveis antigos e muitos outros móveis e objetos que podem ser encontrados em casa. Você pode usar por exemplo, uma escada de bambu para pindurar toalhas, pode usar cestinhas coloridas para separar itens de higiene pessoal e de cosméticos.


Essas foram as dicas do dia, se gostou compartilhe, logo teremos mais novidades!


banheiro decorado

banheiro decorado