Móveis planejados Art Requinte


Móveis planejados, a Art Requinte trabalha com a produção e venda de móveis exclusívos, ou melhor com móveis sob medida, exclusívo para complementar ou imobiliar seu lar, do seu jeito, a Art Requinte busca atender o cliente realizando seu sonho de ter uma casa imobiliada, com móveis planejados e do seu gosto.

Muitas empresas trabalham com móveis planejados, mas não são móveis exclusívos, ou seja, eles só fazem sob medida, não criam do jeito que você quer.
Móveis planejados

A empresa situa-se em Florianópolis desde 1998, oferecendo aos clientes móveis de qualidade, respeitando os padrões finos de materiais e acabamentos.
A empresa trabalha com móveis planejados 100% MDF, ou seja, apenas com matéria-prima de qualidade e primeira linha, nada de madeira prensada, ou aglomerados.

A Art Requinte trabalha com fabricação própria, criando móveis planejados para cozinhas, salas, dormitórios, home-teather, Home-office, salas de trabalho, closets, banheiros, áreas de serviço, além de vender móveis planejados para escritórios e ambientes corporativos.

Garantia, sem dúvidas, nada é pior do que imobiliar sua casa com móveis planejados, e os movéis começarem a dar problemas, esse é um ponto muito importante na escolha da empresa que irá vender-lhe móveis planejados, a Art Requinte, lhe fornece a garantia de reparos, substituição total ou parcial dos móveis planejados.
Para maiores informações entre em contato com a empresa Art Requinte - Móveis planejados.
Av. Presidente Kennedy, 698,
 Centro Comercial Campinas, 88.101-900 - São José - SC
 Tel:(48) 3035-1885